Nós estamos em falta e queremos compartilhar o porquê  

Nota pública para clientes da Livraria e assinantes Clube do Livro Expressão Popular

A nossa Editora Expressão Popular é, essencialmente, humana.  

Seguimos há vinte e três anos na batalha das ideias, produzindo livros, fomentando a construção do pensamento crítico e a formação cultural. Resistir e reinventar formas de seguir em frente faz parte de nossa rotina de luta.  

Movidos por este desejo, iniciamos um projeto ousado de melhoria da nossa tecnologia para aprimorar a comercialização e distribuição de nossos livros. No último mês, lançamos um novo site com mudanças significativas nos processos internos de gerenciamento de dados e também nos processos externos de administração de estoque.

Em breve, teremos um sistema mais eficiente e funcional para nossa leitora e nosso leitor. 

Sabemos que essa transição gerou problemas e temos vivenciado diariamente os inconvenientes na compra de pedidos e na gestão de assinaturas do nosso Clube do Livro. Reconhecemos a nossa dificuldade em responder todos os e-mails no tempo esperado. Temos uma equipe pequena, porém certamente focada em encontrar a melhor solução. Responderemos todas as solicitações recebidas e enviaremos todos os livros adquiridos no último período. E, se ainda tiver algum problema, escreve pra gente: [email protected] 

Agradecemos pela compreensão e a parceria nessa luta. 

Carlos Bellé – Coordenação Política da Editora Expressão Popular